quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Prepare-se para o novo Estadão (2 updates)

monica chupando limãoO Portal Estadão vai mudar novamente, dessa vez a mudança será estrutural. Passará a ser um Portal horizontal com novo nome desvinculado do jornal O Estado de S.P. e das empresas do Grupo Estado. O novo nome será Limão, ainda sem definição do endereço, se www.limão.net.br ou www.limao.net. O Limão irá oferecer serviços de comunidades virtuais, vídeos a lá Youtube e mais iteratividade, além de um novo serviço de email.

Uma pergunta ficou no ar, depois do vídeo fazendo piada da Blogosfera e que gerou um debate aberto, será que irão incluir blogs públicos (como o Blogger) para os usuários do novo Portal?

Update: Parte das novas funcionalidades foram cortadas para que não houvesse um novo atraso. Pelo jeito não irão ter blogs públicos... ;)

Update2 (19.10): O Grupo Estado conseguiu a tranferência do domínio limao.com.br que estava anteriormente com a AMBEV, além disso registrou: blogs.estadao.com.br, tvestadao.com.br e meulimao.com.br.


5 comentários:

Anônimo disse...

E mais. Vai ser um agregador para qquer conteúdo da net ou só 'By Estadao'. Vai dar pra colocar o Ultimas noticias da Folha?

Mario Dourado disse...

Acho que a pergunta mais importante é: vai funcionar?

Mario Dourado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario Dourado disse...

E o que tem a ver essa foto dessa mina no post?

zandor disse...

A garota? Sempre ilustro o post, procure por "com o limão" no Google Images. ;)